quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TAÇA DAS BOLINHAS

Faz muito tempo que eu não "postava" nada aqui no meu blog, mas devido a discussão da Taça das Bolinhas,
deixo agora o que penso sobre ela. Inclusive já até enviei esta minha idéia a Caixa Econômica Federal! rsss

Como todo Sãopaulino, não reconheço esse titulo de 1987 do Flamengo, mas a CBF (diga-se Ricardo Teixeira com segundas intenções) já reconheceu, e não vai ter agora como voltar atrás.
Então eu daria uma sugestão a Caixa Economica Federal para sair deste emblóglio.
Pediria a Taça de volta ao São Paulo. Daria a ela um novo nome, como por exemplo –Taça das Bolinhas +“nome do presidente da Caixa em 1971″. Essa taça seria entregue ao Flamengo pelos 5 titulos conquistados primeiro. Faria uma nova Taça, igual a anterior, datada de 1993, com o seguinte nome – Taça das Bolinhas +“nome do presidente da Caixa em 1993. Essa taça seria entregue ao São Paulo pelos 3 titulos consecutivos conquistados (2006,2007 e 2008), e faria uma nova taça com o nome Taça das Bolinhas +“nome do presidente da Caixa em 2009″ para o clube que for Campeão 5 vezes ou 3 vezes consecutivas a partir deste ano.
Para a entrega das Taças, a Caixa deveria dar uma grande festa de reconciliação entre os presidentes do São Paulo e do Flamengo, mas deixaria de fora o "duvidoso" sr. Ricardo Teixeira.

Pronto, acho que todos ficariam contentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário